sexta-feira, novembro 13, 2009

Boite Privado (Cais do Sodré)


A B S - Discoteca Bar, Lda (Privado)

Rua De Dom Luis I, 5a/5d, Lisboa, Portugal
Phone: 213955009

"Disseram-me que está cheio de maduras boazonas, divorciadas trintonas e quarentonas com "ela" aos ..." onde não faltam eles com a mesma intenção e postura!


Aconselhados por vários colegas de trabalho de um amigo meu e tantas vezes adiado, fomos finalmente conhecer o espaço frequentado maioritariamente por pessoas acima dos 50 anos.


O primeiro impacto causou alguma estranheza. A decoração fazia lembrar um navio cruzeiro para turistas seniores. Noutros carnavais existia no mesmo local um Bingo e assim foi mantida a decoração, exceptuando a criação de duas pistas de dança, em salas separadas. Na zona dos não fumadores observava-se a pista maior e mais popular. A outra sala, era mais pequena e estabelecida como zona de fumadores. Menos frequentada, com bancos para descansar e/ou conversar e mesas de apoio, com a nítida vantagem para colocar copos e cinzeiros. Nesta pequena sala a música era mais nostálgica, passando por temas dos anos 80 e 90 (Ao invés da maior pista, que proporcionava música mais actual pimba).

Se observarmos 10 minutos, rapidamente percebemos que a maioria são casais. Os restantes frequentadores, pelo contrário, não têm parceiro e “vão ali tentarem a sua sorte”.

Os casais dançam, os que não tem parceiro, rapidamente arranjam, num movimento de toque, de palavras ditas ao ouvido, de corpos que se movem ao som da música pimba ou não.

Experimenta-se um ou outro parceiro e muitos saem em companhia para suas casas.


46 comentários:

  1. Ía lá sempre com uma amiga...
    adorava akele ambiente, akele cheiro...

    ResponderEliminar
  2. vou hoje experimentar...depois digo como foi....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei sim do privado.
      mas nao faz sentido colocar musica rock a partir das 02h00 da manhã,kuando as pessoas kerem é dançar...

      Eliminar
    2. ola
      hj vou ao privado,mas na pista grande nao colokem tanto rock a partir das 01h00,á mta gente ke ker dançar a 2 e nao faz sentido as pessaos vao para dançar a 2 e tem ke ir para apista de fumo....
      obg pela compreeçao...

      Eliminar
  3. E como não sou de criticar sem ver...tou nessa de la ir hoje e ver se é mesmo assim..
    Depois manifesto a minha opinião. No entanto, alerto que, sou o que sou em qualquer ambiente...nem que seja uma só vez

    ResponderEliminar
  4. Fico à espera da vossa opinião! Do anónimo de Maio 2010 e agora da tua! Curtam!

    ResponderEliminar
  5. Também fui lá ... ADOREI
    Fui com um casal amigo e de facto, ir o casal é muito melhor, embora eu não tenha razao de queixa porque tive par sempre á minha altura. Vou voltar, sempre que possa :)

    ResponderEliminar
  6. Desculpem a observação, mas:
    ... este blogue tem falta de umas fotos, acho que a imagem é também um convite.
    Nada melhor do que a pessoa se deslocar ao local, mas achei que aqui se pode deixar a opinião, seja ela contrutiva ou nao :)

    ResponderEliminar
  7. ...bem, sobre a matéra em questão, tenho uma amiga que está lá caida sempre que pode e diz maravilhas, da música, da pista de dança e do resto,...cá por mim, conheço o local, só por fora,...
    rui

    ResponderEliminar
  8. Rui, tens que ir lÁ! È DO MELHORRRRRRRRRRRRR! bEIJINHOS, nEM QUE SEJA PARA RIR E SE ENGATARES MELHOR! cÉLIA JOÃO

    ResponderEliminar
  9. Já lá fui 2 vezes, digam o que disserem os espaços são muito bons , circula-se á vontade, a música é variada e as pessoas portam-se com decência independentemente de quem vai para o engate . Adorei, diverti-me emenso, ninguém me faltou ao respeito .

    ResponderEliminar
  10. Tem gente de todas as idades cada um curtindo o som e o ambiente do jeito que gosta sem incomodar os outros . Pois claro... pode haver alguém que nos desperta interesse e daí ??? É assim em todo o lado, certo ???

    ResponderEliminar
  11. podem informar quais são os requesitos que eles pedem para entrar no local. como por ex: roupas, sapatos, etc

    ResponderEliminar
  12. O Privado ainda continua a ser o meu sitio predileto dentro de Lisboa, com boa musica, funcionarios simpaticos, pessoas selecionadas... enfim, engate ha em todo lado... so o faz quem quer...

    ResponderEliminar
  13. boa tarde pessoal o privado é o maior foi lá que conheci uma boazona a elizabete enquanto o marido dela está preso eu vou vivendo á grande

    ResponderEliminar
  14. Ontem,e pela 1ª vez, fui ao Privado.À entrada informaram que a 1º bebida seria oferta e as seguintes pagas.Bebi Caipirinha e um café.À saída paguei €10.Perguntei se o café custava aquele preço.Só então disseram que a Caipirinha não faz parte da "oferta" e que lá dentro estava afixado qual o lote dos brindes.Ora eu fui lá para dançar e não para ler, o que seria dificil dada a obscuridade.SUGESTÂO:Informem "os caloiros" à entrada pq até parece má fé de só à posteriori darem explicações tardias.

    ResponderEliminar
  15. A conselho de um casal amigo, estive ontem pela 1ª vez e gostei. Dancei muito e gostava de ter dançado ainda mais. Vou fazer a passagem de ano, por lá e depois talvez tenha uma opinião mais formada. Para já gosto. Espaço muito amplo, separação de salas para fumadores, etc...
    Apenas a musica me pareceu muito Brazil.É preciso ver que a maioria dos que frequentam o privado, têm mais de 40 anos, por isso talvez a música fosse um pouco mais diversificada. Porque não musica portuguesa tambem? Há muita, boa para dançar nas pistas, sem ser o chamado Pimba. Mas tudo bem .Bom espaço. Gostei

    ResponderEliminar
  16. Ora bem, Cá estou para comentar a passagem de Ano no privado, como tinha prometido no comentário anterior.Apenas tenho que dizer que nada falhou. Ambiente espectacular, muita comida, muita bebida, muito boa musica(muito bem selecionada).
    O pessoal do Staff está de parabens, pois estiveram impecáveis em tudo. Serviam nas nossas mesas sempre que eram solicitados e nunca faltaram com nada. Bons profissionais no que fazem. Agradecimentos pela festa que proporcionaram.Bom ano de 2012 para todo o staff.

    ResponderEliminar
  17. Quanto a mim o hambiente é dos melhores , vou lá com confiança de que vou dançar divertir ,conviver , ( quanto aos engates ) que comentam aqui ,,,nunca percebi nada de mais grave , dis se boa noite quer dançar?? isto não é engate , ( O engate ) até numa paragem de autocarro , quem esteja com ideias de faz ...ali não ....as passagem de ano sempre de luxo ,,o Staff Cinco estrelas ....( embora pareçam estar a cumprir pena ) pois pouco falam com os clientes ou brincam....mas é o melhor sitio que conheço que estou em paz da musica .....

    ResponderEliminar
  18. Ultimamente tem muita brasileiragem so engate. É triste.

    ResponderEliminar
  19. Estive lá esta noite. Dá para divertir, se levar par tá-se melhor!!!

    ResponderEliminar
  20. PARA ESTRAGAR A VIDA DAS PESSOAS E DO MELHOR QUE HA TUDO DE BOM PARA O BAR

    ResponderEliminar
  21. Tbm acho q faltou umas fotos do local,apesar de eu ja conhecer é um otimo ambiente,ja tive la a algum tempo e tenho a intenção de voltar la outra vez.Abraços

    ResponderEliminar
  22. esta 5ª feira vou lá ver que tal é aquilo... Vou só para o engate que eu não gosto de dançar. Acham que me safo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente não podes valer nada,o melhor é ficares em casa

      Eliminar
    2. Bem pode ir a uma casa de putas...

      Eliminar
  23. Olá meninas...
    Contem com o BigZ hoje 6ª feira (5/JUL), a partir das 23:30.
    Vou estar de fato e gravata e procuro diversão. Se queres sair da rotina, basta k venhas ter comigo e digas k te apetecia ver o nascer do sol.
    Beijos

    ResponderEliminar
  24. Correção à mensagem anterior:
    Olá meninas...
    Contem com o BigZ amanhã 6ª feira (6/JUL), a partir das 23:30.
    Vou estar de fato e gravata e procuro diversão. Se queres sair da rotina, basta k venhas ter comigo e digas k te apetecia ver o nascer do sol.
    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Já lá fui vez, digam o que disserem os espaços são muito bons ,circula-se á vontade,a música é variada tem duas salas, fumadores e não fumadores,e as pessoas portam-se com decência independentemente de quem vai para o engate segundo ouvi dizer por aqui ou não.Gostei,ninguém me faltou ao respeito.Fui convidada para dançar, mas nunca dancei, só em grupo com amigas, gostei de observar...Claro se for acompanhada é melhor...Entretanto se "arranjar" par é consigo... Engates, há em todo o lado,por favor acreditem ;))

    ResponderEliminar
  26. Quando estive em Lisboa, visitei uma vez e gostei muito,mesmo sendo brasileira. E outra coisa, dançei muito, espaço confortável, divertido, ambiente descontraído e fiz muitas amizades.

    ResponderEliminar
  27. Fui convidada para conhecer o local e gostei muito....muito convidada para dançar e, sendo brasileira, gostei das musicas, pessoas lindas,....e não teve nenhum engate, pois só se engata quando quer,não é mesmo? pretendo voltar ao clube quando estiver novamente em Lisboa.....

    ResponderEliminar
  28. hoje pela primeira vez,vou a uma dancetariacom uma amiga,quero saber como é adoro dançar,nao quero namorar,apenas quero me divertir,quem dizem.Acham que será o sitio mais propicio

    ResponderEliminar
  29. qual o horário de funcionamento?

    ResponderEliminar
  30. qual o horário de funcionamento?

    ResponderEliminar
  31. kakaka engates existem em todo lado está na mente de cada um.sempre a condenarem os brasileiros sou portuguesa mas ñ acho certo.conheço mtas portuguesas casadas e pulam a cerca vamos deixar de colocar rotulos as pessoas o q tem rotulo é p publicidade p se comprar p ser consumido seja no q fore.mudem a mentalidade p o pais ir p a frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falou tudo.
      Gostei, parabéns pelo bom senso.
      Tudo de bom a si.

      Eliminar
  32. parece que a comentarios de gente m baixa.e uma casa decorada com nivel. quanto a engates. e ridiculo se comentat issi porque ate na rua se engatam. vu ali a 13 anos. a gerencia esta de parabens pela casa que tem. e de novo quanto a engates tenha cuidado quando saiem de casa, nao va algum engatar na vossa casa.

    ResponderEliminar
  33. Tentei ir dar uma olhadela mas não me deixaram entrar porque levava calçado uns sapatos práticos a imitar ténis. Disseram-me que não era o tipo de calçado aconselhado.
    Nunca me tinha acontecido.

    ResponderEliminar
  34. Gosto do Privado excepto nos momentos que deveria ser música de dança é música rock, acho isso negativo no PRIVADO. Se quizer ROCK vou para uma discoteca, Privado é para se dançar a dois, Bem podem passar música de Rock no Máximo de 10 minutos para intercalar com música de dança de cerca de meia hora 45 minutos.
    Se fizerem isso o Privado será um grande sucesso mesmo!

    ResponderEliminar
  35. Posso parecer preconceituosa, mas confesso que o nome não me inspira confiança, nem o local, adorava lá ir, mas tenho receio do ambiente, como é que é? Obrigada pelas informações :-)

    ResponderEliminar
  36. Acho um sitio agradavel para dançar e beber um copo.a seleção á porta dá bom resultado no ambiente.durante cinco anos todos os sabados marcava presença. com um pouco de astucia conhecemos alguem agradavel.

    ResponderEliminar
  37. Também já lá fui e gostei muito, excepto a hora da música rock que não gostei. Não faz sentido tanto tempo com esse tipo de música. É um aspecto bastante negativo. Acabando com isso, ficaria perfeito. Oxalá a gerência vá lendo estes comentários para melhorar. Só tinha a ganhar. Bom Ano 2014 para todos.

    ResponderEliminar