segunda-feira, setembro 28, 2009

COMENTÁRIO AO POST: "PUTAS, QUE REFLEXÃO"

"drogado do caralho. deves ser mais sidoso que elas todas juntas. sacobilhete!!!!!!!!!!!!!!!!cagalhão com olhos, carinha de urinol, montinho de merda, podes fazer um bico que eu nao tenho sida, tu é que tens sido...fodido claro krias era um ferro em brasa pelo cagueiro a cima boi cavalo do caralho." Folgo em saber que vão aparecendo comentários menos favoráveis no blog! Parabéns ao anónimo, que talvez um dia consiga identificar-se! Os meus cumprimentos. E já agora deixo a questão! Como foi descobrir um texto tão antigo no longo do meu orgulhoso blog? Célia João

2 comentários:

  1. Tambem gostava de ler o que 'e que excitou tanto a criatura . Que classe. Onde 'e que esta' o post original?

    ResponderEliminar
  2. Imagina, ainda estou a bater mal! O post é de fevereiro de 2005, vai ler!

    ResponderEliminar