segunda-feira, fevereiro 23, 2009

domingo, fevereiro 15, 2009

DIA-A-DIA

MAIS FEITA À IDEIA DE VOLTAR A LISBOA, SINTO-ME COM MAIS FORÇA, MENOS FRÁGIL E DETERMINADA A EMPENHAR-ME… “VESTIR A CAMISOLA” NESTE NOVO EMPREGO. OS TEMPOS QUE SE AVIZINHAM SÃO VENTOS DE MUDANÇA, EMPREGO NOVO, MUDANÇA DE CIDADE, MUDANÇA DE CASA, CONHECER PESSOAS NOVAS, HABITUAR-ME AO FUNCIONAMENTO DO TRABALHO, AOS NOVOS HORÁRIOS, VIVER COM A CARLA TEMPORÁRIAMENTE, NOVO ITENERÁRIO DA ABÓBADA PARA ALCABIDECHE, E O DESEJO DE VOLTAR AO MEU QUERIDO QUARTO DA ANTÓNIO PEDRO. DEPOIS DE TERMOS VISTO UMA “COWBOIADA” INSOSSA, O MEU PAI FOI DORMIR UM BOCADINHO, MAS COMBINAMOS QUE EU O ACORDASSE QUANDO ME FOSSE DEITAR, PARA O MIMO DE ME ADORMECER. OS LIVROS QUE NÃO TENHO LIDO NAS ÚLTIMAS SEMANAS, ALIÁS, A MINHA FALTA DE VONTADE DE LER COMEÇA A PREOCUPAR-ME. EU QUE ADORO LER, E LEIO QUASE TUDO O QUE ME VEM PARAR ÁS MÃOS. É UMA FASE COM CERTEZA, E VOU VOLTAR A LER AVIDAMENTE UM DESTES DIAS. APREENSSÕES, NADA MAIS QUE ISSO. ONTEM ESTIVE COM O PEDRO, COM HORÁRIO ESTABELECIDO DAS 19H ÀS 23H, PARA BATER UM PAPO DIZIA ELE NA MENSAGEM. PERMANECI DE FACTO QUATRO HORAS, COM O SENTIMENTO SIMULTANEO DE QUERER ESTAR COM ELE E SENTIR VONTADE DE IR EMBORA. ESTOU DECIDIDA, FARTEI-ME!!!!!!!! VAI PRÓ CARALHO PEDRO!!!!!!!

sábado, fevereiro 14, 2009

REVIRAVOLTA

SINTO-ME CONTENTE E ESQUISITA EM SIMULTÂNEO. DE UM DIA PARA O OUTRO, A MINHA VIDA VAI MUDAR RADICALMENTE. VOU VOLTAR A TRABALHAR E A VIVER EM LISBOA, COMO SEMPRE DESEJEI DESDE QUE VOLTEI SEM ALTERNATIVA A ALCOBAÇA FAZ ANO E MEIO. MAIS UMA NOITE PASSADA, DAS ÚLTIMAS COM OS MEUS PAIS. AGORA QUE COMEÇAVA A TER PAI. AGORA QUE COMEÇEI A DAR-LHE HIPÓTESE DE SER MEU PAI. TINHA SAUDADES DE TER O MEU PAI. NAS ÚLTIMAS DUAS SEMANAS A COMPANHIA QUE ME TEM FEITO AO IR AO TRABALHO COMIGO, OS FILMES E AS SÉRIES QUE VIMOS JUNTOS; E O MELHOR E O MAIS CARINHOSO DE TUDO, CONVERSAR NO QUARTO ATÉ EU ADORMECER! AFAGA-ME A ALMA SABER QUE ESTÁ PREOCUPADO E A CUIDAR DE MIM. DÁ-ME FORÇAS PARA CONTINUAR A TRILHAR ESTE “CAMINHO DE CABRAS” A QUE CHAMAMOS VIDA. COMO É ÓBVIO, E APESAR DO OBJECTIVO PASSAR PELA MINHA IDA PARA LISBOA, NÃO DEIXO DE SENTIR PENA DE IR! HABITUEI-ME, APESAR DE CONTRARIADA, A VIVER COM ELES E A FAZER A MINHA VIDA NESTA TERRA. A MINHA MÃE JÁ CHOROU, EMBORA QUE TANTA VEZ TENHA DITO QUE DEVIA LEVAR UM SUMIÇO AQUI DE CASA. O ANTÓNIO TEM SEMPRE RAZÃO, “SÓ ESTOU BEM ONDE NÃO ESTOU!” A LETRA DA MÚSICA ESTOU ALÉM DO VARIAÇÕES ESPELHA O MEU ESTADO DE ALMA QUASE SEMPRE, MAS HOJE ESPECIALMENTE:
“NÃO CONSIGO DOMINAR
ESTE ESTADO DE ANSIEDADE
A PRESSA DE CHEGAR
P'RA NÃO CHEGAR TARDE
NÃO SEI DE QUE É QUE EU FUJO
SERÁ DESTA SOLIDÃO
MAS PORQUE É QUE EU RECUSO QUEM QUER DAR-ME A MÃO
VOU CONTINUAR A PROCURAR
A QUEM EU ME QUERO DAR
PORQUE ATÉ AQUI EU SÓ:
QUERO QUEM QUEM EU NUNCA VI
PORQUE EU SÓ QUERO QUEM
QUEM NÃO CONHECI
PORQUE EU SÓ QUERO QUEM
QUEM EU NUNCA VI
PORQUE EU SÓ QUERO QUEM
QUEM NÃO CONHECI
PORQUE EU SÓ QUERO
QUEM QUEM EU NUNCA VI
ESTA INSATISFAÇÃO
NÃO CONSIGO COMPREENDER
SEMPRE ESTA SENSAÇÃO
QUE ESTOU A PERDER
TENHO PRESSA DE SAIR
QUERO SENTIR AO CHEGAR
VONTADE DE PARTIR P'RA OUTRO LUGAR
VOU CONTINUAR A PROCURAR A
MINHA FORMA O MEU LUGAR
PORQUE ATÉ AQUI EU SÓ:
ESTOU BEM AONDE EU NÃO ESTOU
PORQUE EU SÓ QUERO IR AONDE EU NÃO VOU
PORQUE EU SÓ ESTOU BEM
AONDE EU NÃO ESTOU
PORQUE EU SÓ QUERO IR
AONDE EU NÃO VOU
PORQUE EU SÓ ESTOU BEM
AONDE NÃO ESTOU
ESTOU BEM AONDE EU NÃO ESTOU
PORQUE EU SÓ QUERO IR AONDE EU NÃO VOU
PORQUE EU SÓ ESTOU BEM AONDE EU NÃO ESTOU
PORQUE EU SÓ QUERO IR AONDE EU NÃO VOU
PORQUE EU SÓ ESTOU BEM AONDE EU NÃO ESTOU
PORQUE EU SÓ QUERO IR AONDE EU NÃO VOU
PORQUE EU SÓ ESTOU BEM AONDE NÃO ESTOU
PORQUE EU SÓ QUERO IR AONDE EU NÃO VOU
PORQUE EU SÓ ESTOU BEM AONDE NÃO ESTOU”

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Confirmações

Sabes como é ter uma planta e pensar que não é preciso regá-la?Assim te tratei. Disse-me o Pedro há poucas horas. Eu sou a planta que nunca ou pouco foi regada! "Se a emoção é aprazível, fruímo-la como um luxo, se é dolorosa, sofremo-la como um intruso indesejado. António Damásio "O Erro de Descartes"

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

CONVERSAS APANHADAS NO AR

ONTEM, UM POUCO MAIS CEDO QUE HOJE, A SALA DE ESTAR DOS MEUS PAIS NÃO SE DESTACAVA POR NADA QUE NÃO FOSSE COSTUME. O MEU PAI LIA O JORNAL DIÁRIO, A MINHA MÃE PERGUNTAVA O QUE QUERÍAMOS JANTAR E EU ESTAVA DE VOLTA DO COMPUTADOR. DE SÚBITO, O MEU PAI BAIXA O JORNAL E PERGUNTA À MINHA MÃE: - SABES ONDE É O INFERNO? Á QUAL ELA RESPONDE: - OUTRO DIA FUI LÁ BEBER UM CARIOCA, MAS JÁ NÃO ME LEMBRO BEM DO CAMINHO. SABES, ANDO MUITO ESQUECIDA E VELHOTA. APENAS PARA CONTEXTUALIZAR, A MINHA MÃE É UMA BEATA, CONSTANTEMENTE ENFIADA EM MISSAS E REUNIÕES CATÓLICAS DE TODA A ESPÉCIE. PELO CONTRÁRIO, O MEU PAI, É COMPLETAMENTE DESCRENTE, NÃO ACREDITA EM DEUS, MUITO MENOS NA AJUDA QUE ESSE POSSA PROPORCIONAR. É POR ESSE MOTIVO QUE, DE QUANDO A QUANDO, APANHO AS PROVOCAÇÕES DO MEU PAI, DESCRENTE E IRÓNICO E AS RESPOSTAS NÃO MENOS INTERESSANTES DA MINHA MÃE, QUE CONTINUA A REZAR POR NÓS, ESPECIALMENTE PARA NÃO IRMOS PARAR AO INFERNO, VISTO QUE NÃO ACREDITAMOS EM NENHUMA DESSAS PATRANHAS.

Violência doméstica

O último rei da Escócia

O filme desta semana! Bom, mas bastante viloento e crú! Vale a pena ver.......

No fundo

NO FUNDO, E SE PENSARMOS BEM, NÃO É PRECISO FAZER MUITO PARA ESTARMOS BEM COM A VIDA. ACEITAR AS COISAS, TAL COMO ELAS SÃO! É FÁCIL, BASTA RELATIVIZAR! TENHO UM TECTO, COMIDA, GÁS PARA TOMAR BANHO E PARA ME AQUECER NAS NOITES FRIAS. SE ASSIM NÃO FOSSE, NÃO DESPENDIA TANTO TEMPO A PENSAR EM COISAS QUE MUITAS VEZES NÃO VALEM A PENA.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

domingo, fevereiro 08, 2009

A incerteza de mais uma conversa

Sinto um misto de alívio e de apreensão. A minha alma continua a sentir que gostas de mim, porque a tua alma assim o deixa transparecer. Gostas de mim, eu gosto de ti! E, o que faço entretanto? Porque foges? Porque não tiras a seta espetada no teu coração? A angústia provocada por saber que realmente gostas de mim, sabendo que por alguma razão te afastas! Tudo isto me revolta, magoa, faz-me sentir mal, desesperada. Não entendo porque é que tenho que esquecer o que sinto!!!!! Porque é que não equilibramos as nossas diferenças. Essa harmonia, talvez seja o que ambos procuramos!!!!!!!!

Festa de anos

Agradeço a todos os que estiveram presentes e igualmente aos que nem por isso. O tópico da prenda rendeu, recebi dois livros e duas borrachas lindas! Recebi também outra coisa, mas é segredo!!!!!! Os livros: "Obrigado a todos", oferecido pelo Carlos Furtado e "O lado Selvagem", oferecido pelo Pedro gago. O primeiro é lindoooooooooooooooooooooooooo, simples e ajuda a mente a percorrer o caminho. O segundo, é também lindo, mas no sentido mais existencialista! ....." a força indomável de um espírito rebelde e lírico e de nos seduzir com o perfume inebriante de um mistério maior que envolve toda a história. Um must para todos os viajantes da estrada e da alma."

sábado, fevereiro 07, 2009

TRIBUTO AO MANEL ALENTEJANO

manel diz: brochista Célia Trovão diz: paneleiro manel diz: mama mo Célia Trovão diz: isso querias tu Célia Trovão diz: chupamos manel diz: http://www.youtube.com/watch?v=CExOkwR0kOk manel diz: lol manel diz: fofa manel diz: adoro te manel diz: vem para ca manel diz: para sermos irmas manel diz: lool manel diz: bjssssssssss de saudades manel diz: vou me deitar Célia Trovão diz: beijinhos Célia Trovão diz: também te adoro

Hoje faço anos

Acordei bem disposta e com o corpo descansado! Faz sol e não chove..... Faço 38 anos e nem por isso me apetecia ter mais um ano no caminho da VELHICE! Aguardo um jantar animado e tenho a certeza que a melhor prenda de anos será o concerto dos NOUVELLE VAGUE amanhã! Estou expectante.

filme da quinta

O último filme visto na tertúlia das quintas!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

NEURA E TRISTEZA

PARA NÃO VARIAR JÁ DEVIA ESTAR A DORMIR HÁ HORAS. TIVE UM DIA COM MUITO TRABALHO E AMANHÃ OUTRO COM A MESMA DOSE, MAS INSISTO EM NÃO ME DEITAR A HORAS DECENTES, COMO OS COMUNS MORTAIS. AMANHÃ VOU GANIR, BEBER 30 MIL CAFÉS E PIOR, NÃO HÁ MEIO DE MUDAR DE ATITUDE. O DIA FOI CANSATIVO, MAS CORREU BEM. CHEGUEI E ALGUÉM ME DISSE QUE A MINHA TIA NÓ FAZIA ANOS. ESTÁVAMOS CONVIDADOS E FUI COM O MEU PAI. LEMBREI-ME QUE PODIA RESOLVER UMA QUESTÃO ANTES DE ENTRAR E DEIXEI O MEU PAI Á PORTA DA IRMÃ, PENSANDO QUE ELE IA. NÃO FOI, ESPEROU POR MIM NA RUA. APARENTEMENTE NÃO QUERIA ENTRAR SOZINHO. ESPEROU POR MIM E RESOLVEU IR EMBORA A PÉ. QUANDO CHEGUEI O MEU PAI NÃO ESTAVA, NINGUÉM SABIA DELE. PROCUREI-O ALI PERTO E NADA. VOLTEI A ENTRAR EM CASA E O NELO FOI COMIGO Á PROCURA DELE. ENCONTRAMO-LO QUASE A CHEGAR A CASA, TRISTE, ZANGADO E COM MÁGOA RESPONDE QUE ESTAVA NO SEU CAMINHO E NÃO VOLTAVA ATRÁS. NÃO VOLTOU! EU FIQUEI TRISTE, DEIXEI-OS A JANTAR E QUANDO ENTRO EM CASA,ESTAVA A CHORAR! PEDI PERDÃO, MAS A NEURA SEGUIA, A DELE E A MINHA. ENFIOU-SE NO QUARTO E NÃO VOLTOU PARA ME DAR UM MIMO, UMA PALAVRINHA, COMO TEM ACONTECIDO NOS ÚLTIMOS DIAS. ESTOU TRISTE E SÓ COM O PASSAR DOS DIAS SE PODE RECOMPOR... A VIDA JÁ É TÃO FODIDA, QUE O MÍNIMO QUE PODIA TER ACONTECIDO ERA O MEU PAI TER ENTRADO, CONVERSADO UM BOCADO COM A FAMÍLIA E EU ENTRETANTO CHEGAVA, COMO ALIÁS, CHEGUEI!

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

FAZ SENTIDO

Factores favoráveis: têm percepções da vida diametralmente opostas, mas talvez essa seja a razão de uma possível atracção. se quiserem, cada um poderá aprender muito com o outro. Caranguejo poderá aprender a ver o lado cor-de-rosa da vida, a ser mais extrovertido, a não encarar a responsabilidade de forma tão pesada e a encarar com alegria o futuro. Aquário poderá aprender a viver com as emoções de forma mais equilibrada, a ter uma maior noção do compromisso e das responsabilidades, bem como a valorizar as experiências do passado. Factores desfavoráveis: não é uma relação propriamente fácil — ar e água não são fáceis de harmonizar. caranguejo valoriza a intimidade, é possessivo, necessita de uma relação estável e com garantias de ser durável; aquário tem claustrofobia afectiva, preza a sua independência e a sua liberdade. Os dois são tão freneticamente diferentes que estão condenados a estarem fascinados um pelo outro. O caranguejo precisa de proximidade e um sentimento de ser útil. O aquário precisa de espaço e um sentimento de independência na relação. O caranguejo pode oferecer calor ao aquário e afecto que não precisam de explicações. Aquário pode oferecer ao caranguejo ideias novas e uma consciência de um mundo muito maior para explorar. Articular as coisas logicamente pode ajudar o caranguejo a manter o equilíbrio emocional; confiar no instinto pode ajudar o aquário a sentir-se mais em contacto com os seus sentimentos mais profundos. Há irritação e estranheza nesse encontro entre o ar e a água. Ambos tem interesse no passado e na história e isso pode aproxima-los no campo filosófico e teórico. O problema está na condução da vida, pois um prefere agir de acordo com o que sente, o que não pode ser demonstrado para aquário, que quer explicações racionais. O caranguejo pode acentuar os seus hábitos de reclusão se conviver com um aquariano. Cada vez que o aquário insistir para eles largarem tudo e tentarem uma nova vida como exploradores de focas na antárctica, o caranguejo correrá para debaixo dos cobertores maldizendo o dia em que resolveu unir seu destino ao desse maluco inconsequente. Porém - e os grandes romances são feitos exactamente de porém - ninguém é melhor que o aquariano para desentorpecer o caranguejo do tédio da sua concha.

AS MENSAGENS DO JOÃO LEANDRO

BEIJO CARREGADO DE ENERGIAS. 21 DE JANEIRO 2009 BEIJO GRANDE COM NOITE FELIZ. 3 DE DEZEMBRO 2008 BEIJO GRANDE NO CORAÇÃO. 21 DE NOVEMBRO 2008 UM DIA SUAVE COM SORRISOS BONITOS. BEIJO 4 DE JUNHO 2008 TENHO SAUDADES TUAS, GOSTO MUITO DE TI. 25 DE FEVEREIRO 2008 K ANDAS A TRAMAR? BEIJO COM SAUDADES. 21 FEVEREIRO 2008 BEIJO GRANDE NO CORAÇÃO. 12 FEVEREIRO 2008 EU SEI QUE NÃO SOU O AMIGO IDEAL... MAS GOSTO TANTO DE TI.. BEIJO DE LÍNGUA. 11 FEVEREIRO 2008

1 de Fevereiro 2009

Sinto-me bem contigo no meu coração. Beijo João Leandro adoro receber as tuas mensagens babe!tu estarás sempre no meu coração e isso faz-me sentir amada, protegida, acarinhada...felizmente que és meu amigo. Beijinhos Célia João

A SEMANA QUE SE ADIVINHA

AMANHÃ VOU VOLTAR A DAR AULAS DE INGLÊS, O ENTUSIASMO É POUCO, MAS É DINHEIRO NO BOLSO. VOU TAMBÉM COMEÇAR A DAR AULAS DE ESPANHOL, E FELIZMENTE SINTO-ME MOTIVADA. SANTARÉM TAMBÉM VAI MARCAR ESTA SEMANA, O QUE É GRATIFICANTE. FAÇO ANOS NO SÁBADO QUE VÊM, NO DIA DAS CHAGAS DO SENHOR E VOU VER O CONCERTO DOS NOUVELLE VAGUE NO DIA SEGUINTE, ESTOU EM "PULGAS" E FALTAM AINDA 5 DIAS. MAIS UMA NOITE DE INSÓNIAS, A BATALHAR NO BLOG E A GASTAR GÁS À MINHA MÃE, QUE JÁ FEZ, PELO MENOS DUAS APARIÇÕES AQUI, NA SALA. PELO MENOS, JÁ DESLIGUEI A TELEVISÃO, QUE SEGUNDO ELA GASTA MUITO. SEIS DA MANHÃ, VOU AQUECER O SACO DE ÁGUA QUENTE (À VELHA) E BATER COM A CABEÇA NAS PAREDES PERTO DA CAMA, ATÉ ADORMECER.......

Domingo, 1 fevereiro 2009

Hoje acordei cedo, dormi pouco e passei a noite com o Pedro. Senti necessidade de falar com ele, a propósito de uma coisa que ele me disse ontem: "Nós damo-nos tão bem em tudo e no entanto sinto qualquer coisa a bloquear e não sei o que é! Lembraste quando fomos à tasca nas putas do Cais do Sodré? Até nisso combinamos, o teu amigo que foi connosco, e que conheces há muito mais tempo, detestou!" Gostava de saber o que bloqueia e mais, desbloquear a coisa. Senti-me enternecida com o amor e carinho com que lida com o contra baixo! Sinto-o o diferente, para melhor, o que me aconchega o coração!

NOUVELLE VAGUE - Friday Night Saturday Morning

Nouvelle Vague - Just Can't Get Enough

Nouvelle Vague - Making Plans for Nigel

Nouvelle Vague - This Is Not A Love Song

Nouvelle vague- in a manner of speaking ... Love

Nouvelle Vague - Too Drunk to Fuck (Audio)

Nouvelle Vague - Too Drunk To Fuck

MOMENTO FELIZ

APENAS PARA FICAR REGISTADO, HOJE PERFIZ A QUANTIA GRATIFICANTE DE 11001 VISITANTES NO MEU BLOG. ESTOU CONTENTE COMO UM "ALHO". OBRIGADA A TODOS QUE CURTEM E "DESBUMDAM" A MINHA PÁGINA. CÉLIA JOÃO

bonequinhos dos desejos

A CERTA ALTURA DA MINHA CRISE EXISTENCIAL, ESCREVI EM DESESPERO, QUE ATÉ JÁ NÃO ME IMPORTAVA DE ACREDITAR EM DEUS. COMO NÃO ACREDITO, HÁ JÁ ALGUNS MESES PEÇO DESEJOS AS UNS BONEQUINHOS MINÚSCULOS, QUE ESTÃO DENTRO DE UM SAQUINHO. OFERTA DO MEU AMIGO ATA, QUE ME TROUXE DE UM PAÍS SUL AMERICANO (NÃO RECORDO QUAL). DISSE-ME NA ALTURA QUE PODIA PEDIR UM DESEJO A CADA UM DOS BONECOS, VOLTAR A COLOCA-LOS NO SAQUINHO E METER DEBAIXO DA ALMOFADA. ACHEI O PRESENTE INTERESSANTE, E PASSADO ALGUNS MESES E COMO MAL NÃO FARÁ, QUASE TODAS AS NOITES REALIZO O RITUAL. TIRO OS BONECOS, PEÇO UM DESEJO A CADA UM DELES, BEIJO-OS, VOLTO AS COLOCAR NO SACO E DURMO COM ELES DEBAIXO DA ALMOFADA. HOJE NÃO FOI EXCEPÇÃO.......APARENTEMENTE E POR MAIS RIDÍCULO QUE POSSA PARECER, TEMOS NECESSIDADE E ESPERANÇA DE ACREDITAR QUE ALGO EXTERIOR NOS PODE AJUDAR NESTA LUTA CHAMADA VIDA. ESTA FOI UMA MENSAGEM QUE ESCREVI AO ATA NO FACEBOOK: Não sei se tens acompanhado o meu blog.... se tens sabes que estou a atravessar uma crise existencial (o que é bom para escrever, mas mau para a alma). De qualquer das formas, como já dava o cú e 8 tostões para acreditar nesse cabrão, a quem chamam Deus e não acredito, em alternativa tenho utilizado aqueles bonequinhos que me ofereceste para fazer pedidos, lembraste? Aparentemente , e algumas vezes parece que dá resultado, outras parece que não..... enfim é preciso é acreditar nalguma coisa, especialmente em nós. Beijinhos cheinhos de saudades. Ainda não encontrei um cabrão e duvido que encontre, que me proporcione o mesmo género de conversa e intimidade que tu me dás! FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE és mesmo um filho da puta, cabrão, que desaparece até da minha vida Virtual. Vai-te foder. Beijos

OS RECADOS DA MINHA MÃE SUCEDEM-SE

CÉLIA SE LIGARES O AQUECEDOR A GÁS (NÃO ESQUECER DE DESLIGAR A BOTIJA (REDUTOR). (FOLHA BRANCA ENCONTRADA POR MIM ÁS 2H DA MANHÃ.)

domingo, fevereiro 01, 2009

LIÇÃO PARA A VIDA

"ÀS VEZES SOU INSUPORTÁVEL!!!!!!!" DIZ-ME UMA AMIGA, E TEM RAZÃO!!!!! E NESTE MOMENTO SÓ ME APETECE FECHAR OS OLHOS E DORMIR. A NOITE FOI LONGA, A INFORMAÇÃO FOI DESAGRADÁVEL! NÃO É FÁCIL RECONHECERMOS ONDE FALHAMOS. PIOR, PODIA SENTIR-ME SEDUTORA E PELO CONTRÁRIO, NÃO SEDUZI, NÃO CONQUISTEI, NÃO PINEI, E SÓ ERA NECESSÁRIO UM BOCADINHO DE ESFORÇO! O QUE ME CHATEIA MAIS, É QUE PODIA TER SIDO DIFERENTE, FUI FRONTAL "E ME FODI!" COMO DIZ A CANÇÃO! OU MELHOR NÃO FODI! E QUERIA FODER? DE REPENTE LEMBREI-ME, QUE SE CALHAR, QUERIA PINAR, NÃO PELO PRAZER QUE DAÍ PODIA ADEVIR, MAS PELO PRESSÃO GERAL, "TEMOS QUE PINAR!" E APENAS SATISFAZER A PARTE SOCIAL. ESSA INSISTENCIA, ENTRISTESSE-ME E AGORA NÃO ME RESTA MAIS DO QUE FECHAR OS OLHINHOS E DORMIR, DORMIR, DORMIR, NA ESPERANÇA DE NÃO SONHAR E NÃO PENSAR EM NADA! O MEU PAI, DIZ-ME QUE LHE PARECE QUE A MINHA NOITE NÃO FOI BEM SUCEDIDA, MAS QUE ME VÊ CANSADA E INSATISFEITA, APESAR DE ALGUNS MOMENTOS AGRADÁVEIS QUE A NOITE PODE TER PROPORCIONADO, QUE TALVEZ NÃO TENHA SURGIDO A HARMONIA CONCLUSIVA. O BOM NÃO TERÁ SIDO SUFICIENTE PARA PODER CONSIDERAR UMA BOA NOITE.