"... SEMPRE QUE ENTRO OU SAIO DO TRABALHO, SEMPRE QUE ENTRO OU SAIO DE UM RESTAURANTE, LÁ OS VEJO, AOS FUMADORES, ENCOSTADOS A UMA PAREDE OU EM CÍRCULOS DE CUMPLICIDADE, A CONVERSAREM, A ABSORVAREM OS QUE PASSAM, A COSCOVILHAREM, A CONSPIRAREM, A DESABAFAREM, A RIREM, A .... A VIVER EM SOCIEDADE.
SIM, A VIVER EM SOCIEDADE. NUNCA SE FIZERAM TANTAS AMIZADES, NUNCA AS PESSOAS SE AJUDARAM TANTO, NUNCA FORAM TÃO SIMPÁTICAS UMAS COM AS OUTRAS, NUNCA TANTO NAMORO FOI COMEÇADO COM TANTA GRAÇACOMO ACONTECE HOJE EM DIA ENTRE OS FUMADORES - OS OSTRACIZADOS PELA LEI - QUE DE HORA EM HORA INTERROPEM OS SEUS AFAZERES DEBAIXO DE TECTO PARA IREM, EM 10 MINUTOS, SATISFAZER O SEU VÍCIO AO AR LIVRE E, ASSIM, CONVIVER COM OUTROS SERES HUMANOS.
E NÓS, OS OUTROS, OS NÃO FUMADORES, LÁ CONTINUAMOS O NOSSO DIA-A-DIA MONÓTONO, A NOSSA ROTINA DIÁRIA, SEM SOBRESALTOS, É VERDADE, MAS NA MESMA INDIFERENÇA DE SEMPRE PELOS OUTROS, QUE NOS TRANSFORMA EM GENTE CÍNICA E DE SARCASMO MEDÍOCRE. A FELICIDADE, AINDA É CAPAZ DE SER DOS FUMADORES!
sexta-feira, novembro 21, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário