sábado, dezembro 23, 2006

Sapateiro de Alcobaça

Certo dia, reparei que tinha as botas descosidas e fui ao primeiro sapateiro que encontrei. Deixei as botas com a promessa de estarem reparadas passado uns dias. Os dias foram passando e voltei para recuperar as minhas botas. Perguntei pelas botas e o Senhor para além de não saber quais eram, não sabia se as tinha cosido! Para ajudar, comecei a procurar e nada.... Já deviam ter passado uns belos 10 minutos e as botas não apareciam naquele pardieiro. O ambiente tornou um pouco tenso, procura botas, não encontra botas, como são as botas e eu a certa altura para desanuviar o ambiente digo: -"Se calhar vendeu-me as botas!" O sapateiro descompensou como se eu o estivesse a matar: - "A mim não me diz essa merda, caralho!!" Nem a minha mulher me diz isso, sua filha da puta. Desapareça daqui !!!!" (ao mesmo tempo que batia com a mão no balcão) Morri com a reacção do homem, mas não me deixei ficar: -"Ò seu cabrão eu quero as minhas botas já aqui ou tenho que chamar a polícia? Para além de não saber das botas ainda é estúpido!" Longos minutos, a chamar nomes um ao outro, eu incluvisamente, cheguei a bater com a mão no balcão, como ele fez! O sapateiro acalmou, procurou as botas e quando as encontrou deu-me as botas e eu rematei: -"Tenho duas coisinhas para lhe dizer. Estimo bem que você se foda e que morra depressa!" - "Filha da puta, cabra....... Os clientes circundantes adoraram com certeza! E eu tive que ir a outro sapateiro, felizmente há dois em alcobaça!

1 comentário:

  1. ai meu deus, com eco do skype e tudo...
    acontece cada merda pa.
    mas eu sinto q ja tou a caminho.

    ResponderEliminar