sexta-feira, dezembro 15, 2006

Dá-me vontade de rir

Um dia, eu e a minha irmã fomos ao cinema a Leiria.
No intervalo, a minha irmã que não tinha jantado, lembrou-se de comer qualquer coisa. A oferta era escassa e resumia-se a pipocas. Comprou um pacote pequeno e começou a jantar.
De repente, surge um rapaz novo com uma máquina fotografica e perguntou-nos se podia tirar uma fotografia. Ficamos surpreendidas, mas achamos que não apresentava nenhum incoveniente e deixamo-nos fotografar.
De volta a Alcobaça, encontrei a mãe de uma amiga minha que me disse que eu tinha uma fotografia minha publicada no Jornal de Leiria, e qual não é o meu espanto, quando compro o jornal, que o fotografo incógnito pediu para nos fotografar, sem dizer qual era o seu propósito, especialmente quando o texto que acompanhava o artigo se referia a "comer pipocas no cinema é crime".

1 comentário:

  1. penso que como advogada estagiária já posso aceitar o vosso caso; com os honorários não se preocupem...afinal somos amigas!!

    ResponderEliminar