segunda-feira, novembro 20, 2006

RELÓGIO

Um dia de inverno, ia a passar na Av. de Roma, vejo um relógio de senhora no chão. Apanho o relógio, e levo para casa. Pensei e decidi oferece-lo á minha mãe, dizendo que tinha sido uma amiga que me tinha dado. Passado um mês, já eu me tinha esquecido do relógio, a minha pergunta-me: - "Ò minha cabrona, onde é que arranjas-te o relógio? Eu voltei a bater com a história da minha amiga, blá, blá. E minha mãe contesta: -"Diz-me a verdade, onde arranjaste o relógio?" Bem, não tive outra hipótese, se não dizer-lhe a verdade e depois perguntei, mas porquê? Ao qual a minha mãe responde: -" Sabes, fui ao relojoeiro pedir para me pôr uma bracelete baratucha e a senhora respondeu que era uma pena pôr uma bracelete barata num relógio que valia 70 CONTOS."

Sem comentários:

Enviar um comentário