quinta-feira, janeiro 22, 2009

Combinações dificeis:Aquário e Caranguejo (não resisto)

Entre vocês existe um profundo descompasso de tempo. Enquanto você vive com a mente antenada no futuro, quer apenas seguir em frente e se desligar de antigas vivências, Câncer tem uma forte ligação com o passado e deseja mantê-lo vivo a todo custo. Além disso você é uma pessoa que busca liberdade e independência, enquanto os nativos desse signo são muito ligados à família e nem cogitam se distanciar dela. Eles são emotivos demais para o seu gosto e capazes de se magoar por qualquer bobagem, o que só lhe aborrece. Outro fator tensionante é que você possui um vasto círculo de amigos, adora curti-los e participar ativamente de tudo o que acontece ao seu redor. Quem é de Câncer prefere se fechar, e a você também, em seu protegido minimundo doméstico -o que pode fazer com que você se sinta como numa prisão. Devido à sua insegurança, quem é desse signo precisa de contínuas demonstrações de dedicação e afeto para se sentir querido, mas você nunca será uma pessoa suficientemente demonstrativa, o que gera desencontros, inclusive na horizontal. Vocês vibram em faixas de ondas totalmente distintas, pois enquanto Aquário tem uma natureza avançada e progressista, você se liga no passado e possui um temperamento romântico. Aquário adora os amigos e a vida em grupo, enquanto você curte o aconchego doméstico e seu mundinho particular. Você gosta de se dedicar à família e às questões caseiras, enquanto os interesses políticos e intelectuais de Aquário fazem com que esteja sempre na rua. Além disso, ele aprecia muito a sua independência e quer preservá-la a todo custo. Você deseja se comprometer numa relação que lhe transmita segurança. Assim, os pontos em comum praticamente inexistem, o que torna essa relação bastante problemática. Como ele, frio e cerebral demais, não entende seu sentimentalismo, você tem muita dificuldade em se soltar na cama.. ESTE ÚLTIMO PARÁGRAFO DIZ TUDO! OBRIGADA CARTOMANTES!

3 comentários:

  1. nao acho que seja bem assim...eu sou caranguejo e ele é aquario, eu sei bem o que ele quer e nao o ''sufoco'' com as minhas necesidades. assim temos um relacionamento bom, ele me agrada como eu a ele. e eu como ja disse sou caranguejo e sou sim pegada á familia mas tambem adoro a liberdade e respeito a dele. por tanto eu acho que nos podemos dar bem, porque por mais que seja timida a timidez desaparece com o passar do tempo.

    ResponderEliminar
  2. sinceramente acho que a personalidade de cada pessoa não depende só do signo mas também do dia em que cada um nasce.
    eu sou aquário e ele é caraguejo e damo-nos muito bem. eu aprecio a minha liberdade, tal como ele aprecia a dele mas no entanto também gosto da vida caseira e sou muito apegada à família. Ele é muito sentimental mas eu também sou e tal como ele também gosto de me sentir amada.
    e mais... esse último parágrafo não diz NADA, porque damo-nos muito em na cama... e não temos qualquer problema em nos soltar.

    ResponderEliminar
  3. sim esse ultimo paragrafo é um tanto estranho.... eu sou aquariana e também sou bastante caseira, nem sempre gosto de tar rodeada dos meus amigos, adoro poder tar em casa com ele a fazer um programinha a dois.... e na cama? Meu Deus, na cama somos fogo um com o outro, foi graças ao sexo que nos soltámos mais um com o outro e que ficámos ainda mais ligados do que já estavamos... e o amor dele??? Não me sufoca, adoro que ele seja romantico ;)

    ResponderEliminar