segunda-feira, novembro 20, 2006

Meias

Um belo dia, a minha mãe aparece com umas meias pretas, a dizer que tinha comprado para mim. - "Olha, foram baratas e são de uma malhinha muito boa, comprei pretas porque assim calça-las de certeza!" Quando vou a ver bem as meias, qual não é o meu espanto! Vejo uma gaja e um gajo nús e encaixados, com as palavras em inglês que diziam o seguinte: "RIDE LIKE A HORSE" Só a minha mãe! ahahahahahahahahahaah

RELÓGIO

Um dia de inverno, ia a passar na Av. de Roma, vejo um relógio de senhora no chão. Apanho o relógio, e levo para casa. Pensei e decidi oferece-lo á minha mãe, dizendo que tinha sido uma amiga que me tinha dado. Passado um mês, já eu me tinha esquecido do relógio, a minha pergunta-me: - "Ò minha cabrona, onde é que arranjas-te o relógio? Eu voltei a bater com a história da minha amiga, blá, blá. E minha mãe contesta: -"Diz-me a verdade, onde arranjaste o relógio?" Bem, não tive outra hipótese, se não dizer-lhe a verdade e depois perguntei, mas porquê? Ao qual a minha mãe responde: -" Sabes, fui ao relojoeiro pedir para me pôr uma bracelete baratucha e a senhora respondeu que era uma pena pôr uma bracelete barata num relógio que valia 70 CONTOS."

Taxista em Lisboa

Num dia de Agosto, em plena Baixa Pombalina, um amigo meu apanha um táxi!
- "Olá, Boa tarde! Queria ir para o Cais do Sodré, se faz favor!
- "Sim, Senhor! Diz o táxista.
No intuito de fazer conversa o meu amigo diz:
- "Faz um calor medonho!
Ao qual o táxista responde:
- Nem me diga nada! Até tou aqui com os pentelhos agarrados á cabeça da pichota!
Fez-se silêncio! Saiu no Cais do Sodré e só consegui contar a história passado uma semana!
ahahahhahahhahahahahhahaha

Bolachinha

Numa bela madrugada, estava a minha irmã a jogar Sim's na Play Station, quando chega a casa o room mate gay! Chega, mas não vem sozinho, trás consigo um bizonte, que parece um armário, (engatado no Finalmente-Discoteca Gay dos finais dos anos 80). O dito armário, senta-se no sofá da sala ao lado da minha irmã e mete conversa. A história reza assim: - "Olá, eu chamo-me José Carlos! E, parece-me que conheço a tua cara! Já estiveste presa?" Para espanto da minha irmã, que lhe respondeu qualquer coisa como: - "Bem, já tive umas multas valentes, mas presa nem por isso!" - "Sabes, eu sou da Policía Judiciária e tenho a impressão que já vi a tua cara!" - "Que eu saiba, ainda não estive presa!". Responde a minha irmã. Mudando radicalmente de conversa, pergunta: - "Estou cheio de fraqueza, por acaso não tens ai uma bolachinha, para ter forças para lhe MAMAR NO CARALHO!" A minha irmã morreu de surpresa e imediatamente foi buscar um pacote inteiro de bolacha Maria! Entregou-lhe, retirou-se para o quarto, trancou a porta á chave, não fosse o dito armário querer aviar a casa toda!